domingo, 28 de dezembro de 2008

Aniversários sempre são chatos pra mim. Não importa com quem eu esteja, ou o que eu faça, nunca, nunca mesmo meus aniversários dão certo. O motivo eu não sei, talvez seja a mesmo motivo que quase me fez ter um ataque de choro no meio do restaurante ou me enfiar debaixo de uma mesa no meio do parabéns, mãs, isso a gente pula. E sobre a idade? Hm, 14 não é muito diferente de 13, ainda não posso fazer nada legalmente e nem entrar em nenhum lugar, palmas.

Mas que venha 2009 certo? Melhor, que venha 2010, porque tô duvidando que muita coisa mude ano que vem. Bom ano novo pra mim, e pra você, já que eu não sei se é a última vez que eu apareço por aqui, tô indo lá pular minhas 7 ondinhas. Menos filmes aos sábados a noite, mais música boa, mais sorte, menos juízo, let it be e muito, muito chocolate pra vocês. E nos esbarramos em alguma das esquinas da vida.