quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Drama é meu segundo nome.

Feliz natal aos que gostam. E boa sorte aos que, como eu, vão sofrer uma dolorosa tortura na madrugada de hoje. Acreditem, vocês não estão sozinhos.

E aos que pertencem a uma religião que louva o deus Sol e não comemoram o natal, continuem por aí, que estão fazendo muito bem, aproveitem e me mandem um e-mail porque deve ser disso que eu estou precisando.

E como azar pouco é bobagem, domingo é meu aniversário. Três dias depois do natal, três dias antes do ano novo. E dia do salva-vidas também. Bom, esse ano deve ser melhor que o ano passado, que eu passei assistindo filme repetido, especial de ano novo da globo e comendo chocolate. Ou não. Beijo pra mim e pra todos que tiveram o mesmo azar que eu, e que sabem o que é ninguém lembrar do seu aniversário, não ganhar nem um presentinho e não poder convidar ninguém pra passar com você, porque todo mundo já viajou. E ah, sim, eu pelo menos tenho o direito de me fazer de vítima uma vez por ano. E beijo pros salva vidas também, ahm, continuem fazendo o trabalho de vocês.