segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Eu nunca fui do tipo que fico prestando muita atenção na vida das celebridades, porque, além do óbvio (futilidade, falta do que fazer, go get a life), os meus ídolos geralmente não são do tipo que ficam causando tumulto - com a exceção dos Gallagher - e mostrando a bunda em público pra chamar atenção. Mas tem coisas que precisam ser comentadas. Não é todo dia que um dos caras que eu idolatrava resolve namorar com uma desencefalada de 16 anos que mal consegue dar uma entrevista em meio de risadinhas. Olha, eu não sei o que deu na cabeça do Camelo. Ela não é nenhum gênio, talvez um dia chegue a ser uma boa artista, coisa e tal, mas as músicas dela não passam de bonitinhas e ela é sofre de algum retardo mental, segundo minha irmã. ALÉM DO MAIS, ELA TEM 16 ANOS. São 14 anos de diferença. QUA-TOR-ZE. E nem uma capa de playboy ela é, porque vai saber, tem louco pra tudo.

Pra deixar clara minha opinião aqui: Estou indignada. E tenho dito.