sábado, 22 de novembro de 2008

Analisando o vídeo:



Para começar, o vídeo não passa de uma pseudo-cópia dos vídeos dos rappers americanos. Merda copiando merda, só pode dar em...

Música do Latino.

Tudo começa lá pelos segundos do vídeo, quando alguém fala ''dad kall capitón musical'' e eu juro, voltei lá umas cinco vezes e ainda não-en-ten-di. Aí depois vem esse ''amiiiiiiiiiiiigo..'' que parece vir do fundo do útero inexistente dele junto com a cara que ele faz, e a mão no coração, que é impagável. Aí passam algumas rimas MUITO BOAS, ponto. Aparece o rosto da menina. É sério, tipo, sério mesmo que eles não arranjavam ninguém melhor? Devido as cenas calientes com o Latino, duvido muito. Acho que a partir daqui é com vocês.

(insira vinte e cinco linhas de riso)

Aos dois minutos, quando ele declara todos os seus sentimentos pela garota ''ela sabia que era loucura toda essa pegaçããããããõ.'', sabe, tocou meu coração.

- Aí irmão... A parada é entre nós. De amigo pra amigo.

- Fala aí! Qual é a parada?

(...)

- Mas eu te confesso, eu peguei tua mulher...

- O que?

- Sai com tua a mulheeeeeeeeeeeer; Eu sai com a tua mulheeeeeeer; Eu sai, sai, sai, sai, sai, sai...


Falou por mim. Tem coisas que nem precisam ser comentadas. Só presta atenção para o final de novela mexicana.

E agora eu fico pensando, se isso foi uma história verídica. E se algum deles tem alguma noção de ridículo. Mas falando sério, até que o refrão fica na cabeça, hehe. Parei.

Troféu Joinha pro Latino. Poesia pura.

(Sabe o que é o pior? Isso tem mais de 6 milhões de exibições. É o apocalipse.)