sexta-feira, 3 de outubro de 2008

O VMB. Eu só te digo uma coisa: Quando o melhor show da noite envolve Chitãozinho e Chororó, eu tenho que concordar, algo está errado. Quando o Mion chegou naqueles balões eu até pensei que talvez valesse a pena. Mas não. Primeiro aquela história do NxZero ganhar todos os que eles estão competindo. Olha, eu não tenho absolutamente nada contra eles, mas NUNCA se pode dizer que eles são a melhor banda do Brasil. Eles não mereceram. Mas como foi voto popular, podemos entender porque a juventude é uma completa merda. E só uma última coisa, vocalista-do-nx, não cuspa no prato que comeu, depois daquele ''emo é o caralho'', você traumatizou a maioria dos seus fãs, sabia? Hê. Whatever, deixando eles pra lá, qual foi do PLAYBACK do Bloc Party???? Eu gosto deles, mas qual era o problema de tocar ao vivo an? Aquela mulher do Bonde do Role se meter na premiação de melhor artista foi lindo. E só pra não dizer que foi um desastre absoluto: Marcelo Adnet, a aparição do Danilo Gentilli, o show do Fresno, aquele anão super animado da dança do quadrado e claro, os Furflees Fellings salvaram a premiação. E agora – como sempre – eu torço pra que ano que vem seja melhor.

Bocejos.