sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Senhor presidente.

Depois de ouvir o discurso do Barak na CNN ontem, pela primeira vez em tempos, eu tive esperança de um mundo melhor. Eu tive esperança de que lá no fundo, existem pessoas de bem. Pela primeira vez em tempos, eu consegui acreditar nas palavras de um político. E posso dizer que é o único que conseguiu meu completo respeito.

E a cada palavra, eu sentia mais vergonha do meu país. Um ex-operário sem dedo, comparado a um orador, formado em duas faculdades, incluindo Harvard, é algo ao menos embaraçoso, hm? Será que podemos mesmo falar tanto assim dos americanos?

O post foi em favor do Barak mesmo, que chegou até aqui, o que foi uma vitória e tanto. E se tudo der certo, vai seguir em frente. Como disseram os alemães: Bem vindo, Sr. Presidente.