quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Como eu não quero deixar esse blog no abandono, limpemos a poeira e aqui está um pequeno resumo da minha vida:

Estou lendo Criança 44, e posso te dizer que até a página 108 é completamente recomendável. Assisti um filme chamado Once, que ganhou o oscar de melhor música, e achei incrível. Ando achando que a Regina Spektor é um tipo de Deus. Estou doente, prestes a tomar todos os remédios do meu armário e com a mínima condição de acordar as 6:30h amanhã. Mas de que adianta? Eu posso cuspir meu pulmão fora que eu vou precisar ir. Maldita semana de provas. No momento preciso ler uns dois capítulos, sobre alguma coisa que eu nunca vou usar. Estou prestes a partir pra violência com algumas pessoas que não conseguem ter uma responsabilidade e se preocupam mais com um tapete vermelho sob os pés. Tenho um cachorro chato, gordo e pulguento em baixo do meu pé, e que é a única coisa que está me fazendo bem agora. Quero hibernar. Tinha milhares de coisas pra fazer e não fiz nenhuma. Quero que o mundo se exploda.

Acho que é isso.