terça-feira, 29 de julho de 2008

Off.

Merda. São duas e meia, já. Eu praticamente não tenho visto o tempo passar. Amanhã eu vou acordar e vão ser quase duas da tarde. Sabe o nome disso? Decadência. Eu tenho mais 5 dias de férias e eu não fiz uma das coisas que eu queria fazer. Whatever, isso é só do horário. Eu devia parar de pensar tanto, sempre me dizem isso, eu sou séria demais pra minha idade. Eu devia começar a me preocupar em planejar minha próxima festinha de merda, no que falam de mim e em tirar notas ruins, claro, eu sou uma rebelde que quero mostrar aos meus amiguinhos sem cérebro que eu sou legal o bastante pra participar de alguma porra de grupinho. Porque eu não posso viver sem isso. Ou claro, eu posso me fazer de alternativa, seguir alguma modinha, negar isso até a morte. Eu devia parar de me preocupar com essa geração de imbecis industrializados, podemos continuar todos, alegremente, andando em direção ao penhasco. Eu não quero mais pensar. Eu não quero me fazer de nada. Eu não estou lutando contra o sistema. Eu simplesmente me recuso a pertencer a massa de idiotas. Agora isso é um erro? Eu pareço idiota em não querer ser tua amiga? Inteligência agora é defeito? Vamos todos encontrar uma religião pedinte para de agarrar, vamos comprar nosso pedacinho de paraíso. Acredite no que dizem querida. Você não precisa de ajuda para enxergar? Não, seremos cegos, tudo vai dar certo no final. Espere. ''Quando uma bomba explodir aqui, talvez as pessoas enxerguem''. Eu já disse e repito. Eu não quero me fazer de humanitária. Eu sou só uma merda de garota de 13 anos, que no meio da madrugada, resolveu se desligar. Eu não vou mais pensar.

PS: O post não é dedicado a nenhuma crise em especial, antes que perguntem. Eu estou bêbada de sono, provavelmente amanhã eu não lembre disso.