quinta-feira, 31 de julho de 2008

Eu fui pro Rio de novo, na quarta. Depois que a gente arranjou esse apartamento as coisas ficam mais fáceis, e eu posso ter uma pequena dose de civilização com mais frequência. Civilização, no Brasil, eu nem sei do que eu to falando.Essa é a única droga de país em que uma livraria fecha. A única do shopping. Foi triste, ver todos os cds por R$6,90 (Eu comprei um do Juliette & The Licks, whatever.), todos os livros, nacionais e importados por menos de 10. E porque fechou? Porque, obviamente, ele não tinha lucro. Quem precisa ler, quem precisa de boa música? Haha.

P.S: Eu assisti Batman. Ainda estou em choque demais pra escrever alguma coisa, eu já disse alguma coisa aqui sobre meu amor pelos heróis da Marvel, né?
P.P.S: Ser irmã caçula é uma coisa insuportável.
P.P.P.S: Uma picada de abelha não dói tanto quanto falam.