sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Como se já não bastassem propagandas em todos os cantos, agora a cada 5 minutos surge alguma mensagem no meu celular do tipo ''Você sabe da onde veio a inspiração para o nome da banda Pato Fu? Clique aqui e descubra'', ou ''Lil Wayne recebeu 8 indicações ao grammy 2009'' (essa me deixou até um pouco chocada, assumo) ou até ''Lula fala sobre a crise, clique aqui e leia todo o discurso.'' (SIFU! HAHAHAHAHA Presidente beijo me liga.)

Mas o ponto é: e daí? Eu no mínimo estou pagando por isso, e hoje mesmo eu to indo na loja da claro rodar a baiana, porque eu tenho mais o que fazer do que receber propaganda no celular as 3 da manhã.

As vezes eu odeio o mundo globalizado.

...

Outra coisa aliás, to pensando em colocar minha alma pra vender no mercado livre. Alma bem conservada, precinho camarada, promoção especial de natal.. Alguém interessado?