terça-feira, 12 de agosto de 2008

Bloqueio mental.

Isso mesmo. Bloqueio. É provavelmente do que eu estou sofrendo. Eu fico horas olhando pra tela branca, a tela branca pra mim, eu escrevo alguma coisa, acho uma merda, apago, escrevo de novo.. E nisso eu fico, até eu mandar tudo pro inferno. Eu lembro que eu já li algum livro, ou vi algum filme em que o personagem estava com um bloqueio também, mas eu não lembro o que ele fez. Acho que deve ter achado seu par perfeito, ou ganhado na loteria. Tanto faz. Só sei que eu não queria deixar esse blog para as traças, no final eu gosto dele. Mas minha vida de garota-de-13-anos é completamente desinteressante, tanto que eu até fico impressionada que tenha gente que leia isso. Vou protestar por um Tibete livre, e arranjo alguma coisa pra escrever aqui. Grandes beijos.

PS: Como aquele imbecil daquele presidente pode pensar que nós temos alguma condição de trazer as olimpíadas pra cá? Certo, isso foi uma pergunta retórica mula Lula não pensa.