segunda-feira, 14 de julho de 2008

Em primeiro lugar, eu queria mesmo agradecer a Jéssica por ter me citado no post. Sério, obrigada!

Eu sei que prometi arranjar algo pra fazer hoje certo? E como era de se esperar, eu acordei depois de uma da tarde, sentei em frente ao computador e cá estou, até agora. Eu tinha que ter ido pagar a guitarra, tinha que ter encomendado a lente nova, tinha que procurar sobre os cursos de inverno.. Tinha. Eu digo e repito: Alguém deveria me dar um tiro. Agora pulando minhas crises de consciência, eu me toquei que não comentei nada aqui sobre os filmes que eu tenho assistido, hm? Grease, que juro, foi a maior decepção da minha vida. Eu sempre fui apaixonada por musicais, e só de falar isso, alguém sempre me perguntava se eu já havia visto o dito cujo. Olha, aquelas musicas, aqueles topetinhos e aquelas dancinhas foram demais pro meu pequeno intelecto. Logo depois, aluguei Hair, é, mas um musical, que supriu todas as minhas expectativas. Adoro filmes que retratam a época da Guerra do Vietnã, do hippies e bá. (O que inclui meu amado Across The Universe que eu também aluguei, pela milésima vez) E por último, Homem Aranha 3, é, fale o que quiser, mas eu pago pau pros heróis-inperfeitos da Marvel até o fim. E com a trilha do Danny Elfman, que... Bem, era do Danny Elfman, né. Adorei. E viva minha cinefilia!