domingo, 28 de dezembro de 2008

Aniversários sempre são chatos pra mim. Não importa com quem eu esteja, ou o que eu faça, nunca, nunca mesmo meus aniversários dão certo. O motivo eu não sei, talvez seja a mesmo motivo que quase me fez ter um ataque de choro no meio do restaurante ou me enfiar debaixo de uma mesa no meio do parabéns, mãs, isso a gente pula. E sobre a idade? Hm, 14 não é muito diferente de 13, ainda não posso fazer nada legalmente e nem entrar em nenhum lugar, palmas.

Mas que venha 2009 certo? Melhor, que venha 2010, porque tô duvidando que muita coisa mude ano que vem. Bom ano novo pra mim, e pra você, já que eu não sei se é a última vez que eu apareço por aqui, tô indo lá pular minhas 7 ondinhas. Menos filmes aos sábados a noite, mais música boa, mais sorte, menos juízo, let it be e muito, muito chocolate pra vocês. E nos esbarramos em alguma das esquinas da vida.

quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Drama é meu segundo nome.

Feliz natal aos que gostam. E boa sorte aos que, como eu, vão sofrer uma dolorosa tortura na madrugada de hoje. Acreditem, vocês não estão sozinhos.

E aos que pertencem a uma religião que louva o deus Sol e não comemoram o natal, continuem por aí, que estão fazendo muito bem, aproveitem e me mandem um e-mail porque deve ser disso que eu estou precisando.

E como azar pouco é bobagem, domingo é meu aniversário. Três dias depois do natal, três dias antes do ano novo. E dia do salva-vidas também. Bom, esse ano deve ser melhor que o ano passado, que eu passei assistindo filme repetido, especial de ano novo da globo e comendo chocolate. Ou não. Beijo pra mim e pra todos que tiveram o mesmo azar que eu, e que sabem o que é ninguém lembrar do seu aniversário, não ganhar nem um presentinho e não poder convidar ninguém pra passar com você, porque todo mundo já viajou. E ah, sim, eu pelo menos tenho o direito de me fazer de vítima uma vez por ano. E beijo pros salva vidas também, ahm, continuem fazendo o trabalho de vocês.

sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Depois de muito filosofar, a resposta chegou as três da manhã:



Obrigada pelo carinho e atenção, um mês depois, quando meus créditos acabaram e eu nem posso responder perguntando como parar com isso. Valeu mesmo, super beijo.

...

Já são 3 horas da tarde de uma sexta feira. Eu não fiz muito mais do que dormir a semana inteira. Mas eu mereço, semana que vem é natal e no outro domingo meu aniversário. Já estou arquitetando meu plano pra me mandar pro Afeganistão antes disso, adiós.

sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Como se já não bastassem propagandas em todos os cantos, agora a cada 5 minutos surge alguma mensagem no meu celular do tipo ''Você sabe da onde veio a inspiração para o nome da banda Pato Fu? Clique aqui e descubra'', ou ''Lil Wayne recebeu 8 indicações ao grammy 2009'' (essa me deixou até um pouco chocada, assumo) ou até ''Lula fala sobre a crise, clique aqui e leia todo o discurso.'' (SIFU! HAHAHAHAHA Presidente beijo me liga.)

Mas o ponto é: e daí? Eu no mínimo estou pagando por isso, e hoje mesmo eu to indo na loja da claro rodar a baiana, porque eu tenho mais o que fazer do que receber propaganda no celular as 3 da manhã.

As vezes eu odeio o mundo globalizado.

...

Outra coisa aliás, to pensando em colocar minha alma pra vender no mercado livre. Alma bem conservada, precinho camarada, promoção especial de natal.. Alguém interessado?

sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Eu me preocupo tanto com os problemas do mundo, que eu acabo nem me preocupando com os meus. Vou começar a ser egoísta. Vou começar a vir aqui pra falar de mim, de mim, de mim e da minha vidinha tediosa. Olá umbigo, agora o mundo gira a sua volta.

Mentira. Eu não consigo pensar em mim mesmo nem no ponto de fazer as unhas toda semana. Se você é assim, juro, te invejo. Um dia eu chego lá. ''Só quem é superficial, conhece a si mesmo'', como dizia Oscar Wilde.

(Quer outro motivo pra eu não escrever sobre mim? Toda vez que eu tento, acaba saindo como bobagem pseudo-enigmática. Quem sabe um dia?)

terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Quem me conhece, ou lê o blog (e os antigos) a mais tempo, sabe que eu sofro de lapsos constantes de inspiração. E quando isso se junta ao fato de todos os blogs que eu acompanho resolverem sumir, nem a tempestade lá fora salva. Se alguma boa alma quiser me mostrar um blog, um site, um livro, qualquer coisa, por favor, email-me.

E se alguém tiver alguma macumba pra se livrar de bolhas sem dor, me conta também, porque tem um ser maligno na sola do meu pé, que está se multiplicando e não quer ir embora tão cedo. Grácias.