sábado, 25 de outubro de 2008

Eu já sou chata. Mas sou triplamente chata quando o assunto é música. Então, se você acha pagode legal, se você acha que falar sobre sua dor de corno a melhor coisa do mundo, TUDO JÓIA. Mas isso literalmente não te dá o direito de colocar o som no máximo em pleno sábado à tarde. Por isso que eu acho que deveria morar isolada da sociedade, não existe nada pior que vizinhos. E pior que isso, vizinhos com um mau gosto dos infernos.

JÁ FAZEM 3 HORAS DE TORTURA E CONTANDO, ALGUÉM PODE ENTENDER? Cadê os fones quando precisamos deles?

PS: E o calor não passa, argh.

quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Quando eu entrei nas lojas americanas estava tocando Ivete Sangalo. Eu quase caí em cima do cara que veio me dizer que ônibus era aquele. Eu fiquei enganchada na roleta pela bolsa. Fez um daqueles dia de sol que você só espera a hora de que seus miolos vão fritar. O cara que grita pra Jesus na rua estava lá. Nem meu cachorro está indo com a minha cara hoje. É a terceira vez que eu tento baixar o cd da Little Joy. Essa cidade está cade vez mais infestada de franjinhas meladas de gel ambulantes. Vou ficar de recuperação em artes. Tenho uma prova amanhã. E esse horário de verão está me enlouquecendo cada vez mais.

Além de que ontem, eu tive a certeza absoluta de que definitivamente não sou da Terra. Ô desgraça de vidinha chata.

sábado, 18 de outubro de 2008

Strokes decide voltar aos estúdios e gravar CD novo ano que vem.


UOOOOOOOOOOOOU ÔÔÔ AAAAAAAAAAAE UOOOOO

Tava na hora né?

AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE UO AE AE AE

(Surtos eternos. Mesmo.)

segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Sangue de Jesus tem poder!

Eu estava dentro do ônibus, devaneando feliz sobre alguma coisa alheia, quando passei em frente ao que antigamente costumava ser um bingo falido. Um prêmio pra quem adivinhar o que estava no lugar.

Uma Igreja evangélica. Dessas que gritam e te oferecem um pedacinho do céu por 10 vezes de R$99,99, sem juros. Foi a quinta que deve ter aberto, só essa semana, e eu ainda estou na missão de descobrir de onde elas surgem, e de onde o povo tira tanta imaginação. Até bíblia em forma de agenda eletrônica eu vi, tinha até conversor de dólar, juro! E eu posso ser nova demais pra dizer que não pertenço á nenhuma religião, mas é assim que eu me defino. Sem discussões, eu sei no que eu não acredito.

E só uma última nota. Religião era algo em que acreditar. Era a fé. Na minha terra, o que envolve dinheiro tem outro nome. E é negócio.

domingo, 12 de outubro de 2008

''Enquanto eu tiver perguntas e não houver respostas... continuarei a escrever.''
Clarisse Lispector.

Aí está. Nunca mais me pergunto porque eu continuo escrevendo aqui.

E acreditem, as perguntas são muitas. Me aguentem.

segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Era madrugada de domingo. Eu tinha prova no dia seguinte. Eu tinha os fones enfiados nos ouvidos. E a única coisa que eu conseguia pensar era: enfiem suas passeatas da vitória no cu, enfiem suas buzinas no cu, enfiem seu prefeito e sua política no cu.

E aproveitem para enfiar o aquecimento global junto, porque eu estava prestes a dormir no chão da cozinha.

Obrigada.

sexta-feira, 3 de outubro de 2008

O VMB. Eu só te digo uma coisa: Quando o melhor show da noite envolve Chitãozinho e Chororó, eu tenho que concordar, algo está errado. Quando o Mion chegou naqueles balões eu até pensei que talvez valesse a pena. Mas não. Primeiro aquela história do NxZero ganhar todos os que eles estão competindo. Olha, eu não tenho absolutamente nada contra eles, mas NUNCA se pode dizer que eles são a melhor banda do Brasil. Eles não mereceram. Mas como foi voto popular, podemos entender porque a juventude é uma completa merda. E só uma última coisa, vocalista-do-nx, não cuspa no prato que comeu, depois daquele ''emo é o caralho'', você traumatizou a maioria dos seus fãs, sabia? Hê. Whatever, deixando eles pra lá, qual foi do PLAYBACK do Bloc Party???? Eu gosto deles, mas qual era o problema de tocar ao vivo an? Aquela mulher do Bonde do Role se meter na premiação de melhor artista foi lindo. E só pra não dizer que foi um desastre absoluto: Marcelo Adnet, a aparição do Danilo Gentilli, o show do Fresno, aquele anão super animado da dança do quadrado e claro, os Furflees Fellings salvaram a premiação. E agora – como sempre – eu torço pra que ano que vem seja melhor.

Bocejos.