sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Jabá-brothers.

Eu lembro de um dia estar na sala, e a minha professora perguntar: ''Quem vocês consideram um ídolo?'', e eu já estava lá, prestes a recitar minha listinha. Mas antes de mim, alguém teve um ataque ''JONAS BROTHERS!''. ''Eles são lindos, aaaaah'', concordaram todas as menininhas.

Olha, não é minha cara criar um post pra falar mal de alguém, por mais que eu reclame muito, ache tudo uma merda, lá no fundinho, eu entendo que cada um tem seu gosto e respeito – tirando a parte de coisas realmente ruins, como Calypso e seus derivados, mas ah, vocês entenderam. Só que depois desse fatídico dia, vem neguinho me dizer que Jonas Brothers é rock’n roll. Olha, eu vou dar meeeesmo uma de Noel Gallagher aqui e vou dizer: Pra aquilo ser rock, falta muito, mais muito mesmo. Sim, eles tem umas músicas bonitinhas, tipo aquela ''Lovebug'' que eles tocaram na VMA, e eu repito que não tenho nada contra eles. Eu sei que rock não existe mais pra maioria das pessoas – por mais que eu esteja entre as que acreditam que ele está escondido em alguma garagem suja, pronto pra sair – mas, por favor, não me digam que o maior e mais influente estilo musical se resumiu a 3 garotos dando gritinhos gays e usando anéis de castidade. Eu não devo ser a única que vê que eles não passam de uma marketing daquela Disney wannabe moderna? (que pelo amor, acabou com a minha infância.) Ai vamos para as fãs: garotas de 11 anos jogando calcinha no palco, gritando, esgoelando e se matando. Não é a toa que essa geração seja uma completa bosta, já que ídolo é qualquer um bonito o suficiente. Cadê os ideais, cadê a luta, CADÊ A MÚSICA POR AMOR? Agora deu, falei.

E pop ruim por pop ruim, eu fico com a Britney bitch.

quinta-feira, 18 de setembro de 2008

O inverno é a estação mais linda de todas. E cá estou eu, torcendo por mais uma tempestade, por raios e trovões. Nada de sol, suor, música baiana, pessoas seminuas sem a mínima noção. Nada de praia, nada de se trancar dois meses em um quarto com o ar condicionado na cara. Ah, o inverno.

E agora, meus dedos congelam, e tudo em que eu consigo pensar envolve minha cama, xícara de cappucino e uma sessão de filmes imbecis.

domingo, 14 de setembro de 2008

E hoje me peguei completamente nostálgica, ouvindo Champagne Supernova enquanto me lembrava de quando música era sinónimo de MTV. De quando eu gastava fortunas de telefone falando sobre o carinha que eu conheci semana passada. De quando eu me preocupava com a quantidade de contatos do msn. De quando amizade verdadeira era algo supérfluo. De quando eu fazia ballet em vez de guitarra. De quando eu ria de Casseta e Planeta. De filmes, livros e músicas que a muito não fazem parte da minha vida. De que já se fazem sete anos desde 11 de setembro.

Wow, o tempo passa.

O tempo voa.

''You are young, darling.
For now, but not for long.''

terça-feira, 9 de setembro de 2008

Sim, eu deletei a imagenzinha lá de cima.

Preciso de uma nova.

Sugestões? Email-me.

PS: Eu preciso mesmo voltar a postar direito. Mas o assunto? E a inspiração? Tira da onde? Não responda.

domingo, 7 de setembro de 2008

Depois de ver alguém bossa-novar Time For Heroes dos Libertines, com direito aos láraraláras, eu posso realmente dizer que tive uma adolescência traumática.