quinta-feira, 31 de julho de 2008

Eu fui pro Rio de novo, na quarta. Depois que a gente arranjou esse apartamento as coisas ficam mais fáceis, e eu posso ter uma pequena dose de civilização com mais frequência. Civilização, no Brasil, eu nem sei do que eu to falando.Essa é a única droga de país em que uma livraria fecha. A única do shopping. Foi triste, ver todos os cds por R$6,90 (Eu comprei um do Juliette & The Licks, whatever.), todos os livros, nacionais e importados por menos de 10. E porque fechou? Porque, obviamente, ele não tinha lucro. Quem precisa ler, quem precisa de boa música? Haha.

P.S: Eu assisti Batman. Ainda estou em choque demais pra escrever alguma coisa, eu já disse alguma coisa aqui sobre meu amor pelos heróis da Marvel, né?
P.P.S: Ser irmã caçula é uma coisa insuportável.
P.P.P.S: Uma picada de abelha não dói tanto quanto falam.

terça-feira, 29 de julho de 2008

Off.

Merda. São duas e meia, já. Eu praticamente não tenho visto o tempo passar. Amanhã eu vou acordar e vão ser quase duas da tarde. Sabe o nome disso? Decadência. Eu tenho mais 5 dias de férias e eu não fiz uma das coisas que eu queria fazer. Whatever, isso é só do horário. Eu devia parar de pensar tanto, sempre me dizem isso, eu sou séria demais pra minha idade. Eu devia começar a me preocupar em planejar minha próxima festinha de merda, no que falam de mim e em tirar notas ruins, claro, eu sou uma rebelde que quero mostrar aos meus amiguinhos sem cérebro que eu sou legal o bastante pra participar de alguma porra de grupinho. Porque eu não posso viver sem isso. Ou claro, eu posso me fazer de alternativa, seguir alguma modinha, negar isso até a morte. Eu devia parar de me preocupar com essa geração de imbecis industrializados, podemos continuar todos, alegremente, andando em direção ao penhasco. Eu não quero mais pensar. Eu não quero me fazer de nada. Eu não estou lutando contra o sistema. Eu simplesmente me recuso a pertencer a massa de idiotas. Agora isso é um erro? Eu pareço idiota em não querer ser tua amiga? Inteligência agora é defeito? Vamos todos encontrar uma religião pedinte para de agarrar, vamos comprar nosso pedacinho de paraíso. Acredite no que dizem querida. Você não precisa de ajuda para enxergar? Não, seremos cegos, tudo vai dar certo no final. Espere. ''Quando uma bomba explodir aqui, talvez as pessoas enxerguem''. Eu já disse e repito. Eu não quero me fazer de humanitária. Eu sou só uma merda de garota de 13 anos, que no meio da madrugada, resolveu se desligar. Eu não vou mais pensar.

PS: O post não é dedicado a nenhuma crise em especial, antes que perguntem. Eu estou bêbada de sono, provavelmente amanhã eu não lembre disso.

sexta-feira, 25 de julho de 2008

E é claro que eu tenho que ter um pai que tem algum sério distúrbio de personalidade, e que comprou uma TV maior que a cara, e que NÃO VAI CABER NA SALA. Qual era o problema da antiga? Eu não consigo olhar pra nova por mais de 3 minutos sem ficar com dor de cabeça. E claro quem teve que instalar fui eu. Quem teve que ouvir se qualquer merdinha desse errado fui eu. E o conversor digital não veio junto, e culpa é minha. COMO ELE QUER UMA MERDA DE SINAL DIGITAL, SE ELE NÃO TEM A PORRA DE CONVERSOR? Meus pesadelos começam as sextas feiras, obrigada. Aliás, ele não costuma chegar antes das oito em casa, o que ele está fazendo aqui? Eu tinha esperanças de sair daqui antes. Mas o meu melhor programa é ir assistir o show do cof Dudu Nobre. Socorro.
Como eu tenho minha paranóia pessoal de nunca passar muito tempo com a mesma cara, eu cortei o cabelo. E como ainda não decidi como me sinto sobre ele, amanhã eu penso nisso.

terça-feira, 22 de julho de 2008

Eu sou patética. Talvez o ser bípede mais patético que já existiu em qualquer canto do universo. E não importa quantas vezes eu escute o Brandon Flowers cantar que ''Everything will be allright'', é mentira. Ele estava errado. Anything will be allright.

segunda-feira, 21 de julho de 2008

Orkut, vá se foder.

E hoje eu me aventurei a sair de casa - de óculos escuros, of course - e mesmo não enxergando nada, não fui atropelada. Comi um pote inteiro de sorvete, fiz maratona de episódios repetidos de Miami Ink, me enrrolei nas cobertas.. Tudo na mesma. Nem quero ver como eu vou sobreviver quando as aulas começarem. Mas enfim, daqui a pouco minha irmã aparece aqui em casa, e vamos assistir alguma comédia romântica babaca. Eu acho que podia passar o resto da vida assim.

domingo, 20 de julho de 2008

Eu não saio de casa essa semana nem arrastada. Em ocasiões especiais, só de óculos escuros e completamente cega. Tenho dito.

sábado, 19 de julho de 2008

Eu comecei a usar óculos na segunda série. Ano passado, eu resolvi colocar lentes. E desde de aquele fatídico dia, meu olho não é o mesmo. E eu nem devia reclamar disso também, mas eu reclamo de tudo mesmo, mas um pra lista. É certo que eu fiquei umas trezentas vezes melhor de lente e que eu não troco elas por nada. Mas hoje meu olho acordou DESSE TAMANHO, e parece que eu completamente drogada, de tão vermelho. Ai, eu passei o dia inteiro de lente, porque eu esqueci meus óculos em Teresópolis, e isso eu nem preciso dizer que piorou muito o que já estava ruim. Agora eu tenho que ficar com um olho fechado, lacrimejando e doendo que é uma desgraça.

Assim, alguém de diz o que as pessoas vêem em Copacabana? Trash aquilo ok?

quinta-feira, 17 de julho de 2008

E esqueci de mencionar, a minha viagem terá direito a um tour mais emocionante ainda as lojas de móveis da região. Fui me jogar.
Postando aqui, só pra não ficar no completo abandono. Amanhã eu vou ser cruelmente arrancada da minha cama de manhã e enfiada em um carro em direção ao Rio de Janeiro. Dramas á parte, eu realmente não estaria reclamando, se não fosse... bem, tudo. Vai ser mais uma viagem familiar emocionante. Bocejos. Ah, outra coisa, eu vou explodir o idiota que resolveu modificar o last.fm. Exatamente quando eu estava começando a me identificar com aquele troço.


Ps: Alguém em diz da onde veio aquela Madame Mim, andrógena e pseudo-traveco? E sério, como alguém pode acreditar que aquilo que ela faz é música? Eu desisto do mundo.

segunda-feira, 14 de julho de 2008

Em primeiro lugar, eu queria mesmo agradecer a Jéssica por ter me citado no post. Sério, obrigada!

Eu sei que prometi arranjar algo pra fazer hoje certo? E como era de se esperar, eu acordei depois de uma da tarde, sentei em frente ao computador e cá estou, até agora. Eu tinha que ter ido pagar a guitarra, tinha que ter encomendado a lente nova, tinha que procurar sobre os cursos de inverno.. Tinha. Eu digo e repito: Alguém deveria me dar um tiro. Agora pulando minhas crises de consciência, eu me toquei que não comentei nada aqui sobre os filmes que eu tenho assistido, hm? Grease, que juro, foi a maior decepção da minha vida. Eu sempre fui apaixonada por musicais, e só de falar isso, alguém sempre me perguntava se eu já havia visto o dito cujo. Olha, aquelas musicas, aqueles topetinhos e aquelas dancinhas foram demais pro meu pequeno intelecto. Logo depois, aluguei Hair, é, mas um musical, que supriu todas as minhas expectativas. Adoro filmes que retratam a época da Guerra do Vietnã, do hippies e bá. (O que inclui meu amado Across The Universe que eu também aluguei, pela milésima vez) E por último, Homem Aranha 3, é, fale o que quiser, mas eu pago pau pros heróis-inperfeitos da Marvel até o fim. E com a trilha do Danny Elfman, que... Bem, era do Danny Elfman, né. Adorei. E viva minha cinefilia!

domingo, 13 de julho de 2008

Como eu tenho muito o que fazer, eu estava passeando pelo letras terra e me deparo com isso:

Mc Créu é hospitalizado no Rio de Janeiro.

Ai eu me pergunto. É falta de notícia, ou isso é realmente importante pro povo brasileiro? E cá entre nós, se ele tivesse morrido, o mundo seria um lugar menos pior, heh.

Parabéns, senhor róquen-rou!

Então, eu precisava postar algo em homenagem ao que sempre fez parte da minha vida, e blá, I'ts only rock'n roll but I like it.

Amanhã, eu prometo me mexer e arranjar alguma coisa pra contar aqui certo? Qualquer curso, qualquer trabalho. Prometo.

terça-feira, 8 de julho de 2008

A máfia dos dadinhos.

Passando pela rua, a tôa (que é, a propósito, a única coisa que eu faço nessas férias) eu descubro que agora, a nova moda de Teresópolis são dados. Sabe aqueles dados tri cafonas, que colocavam nos carros nos anos 80? Então, para você participar da nova tendência, compre pelo menos uns 5 e pendure um em cada fecho da sua mochila.

E depois a estranha sou eu.

quinta-feira, 3 de julho de 2008

Pessoas com voz de pato deviam ser multadas. Eu não estou brincando. Olha, nada contra sua voz de pato. Mas alguém te prender no telefone, por digamos, meia hora.. Só posso dizer que a voz vai ecoar na minha cabeça durante uma semana. E eu juro, o próximo que ligar pra cá falando: - A dotorááá Claudiáá estááá? (Lê-se: minha mãe) Apanha. Sério. As pessoas escolhem meus piores dias pra isso.

Ai, e o telefone tá tocando mais uma vez.. Eu vou isolar esse inferno pela janela.
Ai agora eu vou pra aquela academia. O lado positivo de malhar só com mulheres, idosas e o triplo do seu tamanho, é obviamente: Você se sente linda-maravilhosa-cem-por-cento-sedução. Mas quando você acha que tudo está perfeito, você descobre aquela sou-velha-sou-gostosa que é O exemplo pra todas as tchutchuquinhas da terceira idade. Olha, eu posso aguentar quase tudo. Os funks, os axés, os remixes patéticos e seus derivados. Mas eu não mereço alguém que deve ter uns 80 anos a mais que eu & com uma bunda mais dura. Não mereço.


Nota mental: Você enlouqueceu Luisa, de vez.

quarta-feira, 2 de julho de 2008

Eu disse que só o apocalipse me tiraria da cama, certo? E ACONTECEU. Ok, devemos ser justos, não foi exatamente isso que me tirou de casa, eu lembrei que eu tinha inglês e tal. MAS FOI SAINDO DA CAMA QUE EU DESCOBRI. Ok, lá vai: Teresópolis, munícipio esquecido por Deus e um pouco depois de onde Judas perdeu as botas, está virando cidade de pseudo-cult. Não to brincando. De piriguetes e playboys para mãmãe-queremos-ser-indies em um piscar de olhos.

É claro, o gosto musical continua a mesma merda. Mas o que eu podia esperar? A modinha que já atingiu o país inteiro, finalmente chega aqui. Parece que eu vou ter do que rir nessas férias, há!

(Post mega-dramático, a coisa nem tá feia assim, fuck it.)

terça-feira, 1 de julho de 2008

Eu vou hibernar. Alugar a locadora inteira e hibernar. Pra me tirar daqui só o apocalipse ou uma festa que preste. E tenho dito.
Câmbio-desligo.

Agora vou me enrolar nas cobertas e fazer sessão Warner, há. E amanhã eu minto aqui, falando eu não desmaiei no meio do primeiro episódio.
Me mantenho aqui, caros senhores. Aceeeeeeeeeeeeeeeelera!

Acabo de me lembrar que seres humanos, até os estranhos como eu, sentem fome. O que seria da minha vida sem macarrão instântaneo?